sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Diogo Moraes participa de reunião com classe empresarial em Toritama 

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) participou de sabatina com empresários membros da Associação Comercial e Industrial de Toritama (ACIT), nesta quinta-feira (4) onde foram expostas suas ações para o município em especial para o segmento econômico. Também participaram da reunião o prefeito Odon Ferreira (PSB), a vice Lucinha (PSDB) e o deputado federal Bruno Araújo (PSDB).

O presidente da entidade, Givaldo Minervino, abriu os trabalhos falando sobre as ações da entidade e a importância da abertura de um canal com o legislativo estadual e federal para atendimento às demandas da região. “É importante essa oportunidade de aproximar os nossos representantes da entidade. Este é um canal de diálogo que estamos abrindo para que mais ações cheguem para nossa cidade”.
Para o deputado Diogo Moraes as entidades são fundamentais para o desenvolvimento econômico de Pernambuco. “Tivemos a oportunidade neste encontro de realizar um balanço de nossas ações como parlamentar para o município de Toritama. Promovemos a ampliação do efetivo policial, isenções tributárias, infraestrutura, pavimentação asfáltica, e viabilizamos também a entrada da região na primeira etapa do 4º lote da Adutora do Agreste, onde serão investidos mais de 70 milhões de reais para resolver de vez os problemas relativos ao abastecimento de água”, disse Moraes.

Os empresários membros da diretoria fizeram questionamentos e sugestões aos parlamentares que se comprometeram em viabilizar as principais demandas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário