quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Confiram o resumo dos discursos dos vereadores na quinta reunião ordinária desse segundo período realizada na noite desta terça (02).



“Em todos os bairros que visito existem muitas reclamações que são feitas pelos populares. O povo está desacreditado com a gestão de Edson. Estarei realizando visitas, não só agora em tempos de eleição, mas após ela, para ouvir cada vez mais as reclamações da população”. – Ernesto Maia (PSL).


“As candidaturas estão aí, todos querem buscar seus
espaços, mas algumas coisas passam dos limites. O Moda Center é um exemplo disso, pois na campanha de Zé Augusto ele disse que foi ele que construiu o Moda Center, agora dizem que foi Armando Monteiro. Todos sabem que aquilo não é verdade, pois que construiu foi o povo”. – Dida de Nan (PSDB).


“Quero relatar um verdadeiro absurdo que o Detran tem realizado em Santa Cruz do Capibaribe. O Detran tem
realizado algumas blitzs aqui na cidade e nelas o órgão tem, de forma irresponsável, trocado os pés pelas mãos. Motos e carros estão sendo recolhidos e guinchados sem que nenhuma explicação seja dada aos donos de veículos, que ficam sem informações quanto o paradeiro dos seus veículos”. – Zé Minhoca (PSDB).

“Vivemos em uma cidade onde a administração prometeu muito, disse que queria uma chance para mudar as coisas, mas infelizmente recai em erros antigos, como por exemplo, pagar salários a pessoas que não trabalham. Não adianta ter boas ideias, já que dinheiro não existe e a população carece de explicações”. – Fernando Aragão (PROS).

“É fácil para a oposição, em especial para o candidato Ernesto Maia, fazer cobranças ao governo, como por exemplo, a cobertura de canais que existem em Santa Cruz. Quanto às pesquisas de opinião pública, vejo que a população hoje está consciente daquilo que é melhor para Pernambuco e para o nosso país, por isso nossos candidatos têm subido nas pesquisas”. – Ronaldo Pacas (PSDC).

“Gostaria de informar ao vereador Carlinhos da COHAB que
quem paga o salário do professor de dança, que compõe o projeto ‘Feliz Viver’, sou eu. Esse é um projeto voltado às mulheres de nossa cidade, que visa dá a elas uma melhor qualidade de vida. O projeto tem tido a ajuda da população e não de Carlinhos, que se diz representante da COHAB”. – Narah Leandro (PSB).


“Tenho andado muito ao longo dos últimos dias com o meu candidato a deputado Ernesto Maia e tenho percebido que a população não acredita mais na classe política. São muitos os relatos de pessoas que não mais creem nas mensagens de pessoas que vivem de promessas e mais promessas. Cito o exemplo dos tablets, que foram prometidos na pelo prefeito Edson Vieira em sua última campanha. Vejo que tudo foi dito apenas para ganhar o voto do nosso povo”. – Helinho Aragão (PTB).

“O governo do prefeito Edson Vieira tem mostrado muito trabalho em todos os setores de nossa cidade e não é à toa que tem quase 80 por cento de aprovação, ao contrário do último governo do grupo de oposição, que fechou seu mandato com mais de 70 por cento de reprovação. Quando o vereador Helinho fala que tem sido recebido com indignação pela população é apenas reflexo do que o seu grupo tem feito pela cidade: nada”. – Junior Gomes (PSB).

“Não sei como um candidato ao governo do estado pode usar de forma indevida a imagem do Moda Center em seu guia eleitoral, dizendo que foi ele quem o construiu. Nenhum político de Pernambuco colocou dinheiro ali, aquilo é obra do povo, mas mesmo assim Armando Monteiro tenta enganar a população, dizendo que o Moda Center é uma obra dele”. – Pipoca (PMN).

“As duas maiores obras dos últimos tempos em nossa cidade estão prestes a serem entregues. O Calçadão do Moda Center e a duplicação da PE-160. Diferentemente do que aconteceu à época em que o grupo de oposição esteve no poder, quando não produziram absolutamente nada. Mas o povo está atento, tanto é que temos sido muito bem recebidos em toda a cidade”. – Afrânio Marques (PDT).

“Não gosto de injustiças. Quando o Moda Center estava sendo construído a situação de hoje em dia, tentou impedir a obra, que foi destravada graças a ação do prefeito Zé Augusto que interviu junto a Armando Monteiro. Ele acionou a empresa Camilo Brito, que garantiu a continuidade da obra. Armando tem direito sim de falar do Moda Center”. – Deomedes Brito (PT).

“O povo entende a atual mensagem da classe política local. As pessoas raciocinam e vêm o que tem sido feito e nossa cidade. Muito foi feito e muito ainda há de ser fazer, mas a população tem visto o esforço da gestão do prefeito Edson e tem aprovado o seu governo ao contrário da oposição que não tem colaborado com o desenvolvimento de nossa cidade”. – Zezin Buxin (PSDB).

“Gostaria de parabenizar o vereador Zezin Buxin, que teve uma homenagem feita ao seu pai, com a inauguração de um Posto de Saúde que levou seu nome. Quero também parabenizar a população do bairro Jaçanã, que completou um ano, há poucos dias”. – Zé Elias (PTB).

“O ônibus de Santa Cruz, que levava passageiros para o Recife foi novamente parado na estrada e o povo de nossa cidade foi humilhado. Quanto à revolta com Armando, por ele ter citado o Moda Center em seu guia eleitoral, não vejo motivo nenhum para isso. Repúdio, temos que dar a Paulo Câmara, que mandou a fiscalização para o Moda Center, no ano de 2013”. – Carlinhos da COHAB (PSL).

“Nossa cidade tem hoje um gestor que saber administrar os recursos que vêm para a nossa cidade. Uma prova disso é que o Tribunal de Contas do Estado, através de um dos seus auditores, constatou a boa aplicação das verbas públicas em Santa Cruz. Hoje, investimentos são vistos em todo o município. Áreas como saúde, educação e infraestrutura têm recebido a merecida atenção”. – Luciano Bezerra (PR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário