segunda-feira, 8 de setembro de 2014


Chapa oposicionista movimenta Limoeiro
Caravanas de várias cidades se encontraram em Limoeiro, na noite do ultimo sábado (6), para celebrar um comício regional dos candidatos Armando Monteiro (PTB) e João Paulo (PT). O petebista levou o seu “arrastão 14” pelas principais ruas do município do Agreste, e segundo a organização, juntando mais de 15 mil pessoas.
O comício regional em Limoeiro atraiu moradores dos municípios de João Alfredo, Vertente do Lério, Surubim, Orobó, Vertentes, Salgadinho, Passira, Cumaru, Lagoa de Itaenga, Paudalho e Bom Jardim. O ato no Agreste fechou o dia das atividades de Armando e João Paulo.
No discurso, Armando Monteiro destacou, mais uma vez, sua experiência política para cutucar o seu principal adversário, Paulo Câmara (PSB).
“Tenho muita vontade de servir ao meu Estado. Acumulei muita experiência ao longo da minha vida. Aprendi com os erros e com os acertos, nos livros e ouvindo as pessoas”, afirmou, acrescentando que construiu a sua trajetória política pelo voto, se submetendo ao julgamento popular. “Não chegamos a essa liderança por indicação ou por favor de ninguém”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário