segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Candidatos participam de procissão no Agreste e comentam pesquisa

Armando Monteiro (PTB) e Paulo Câmara (PSB) estiveram este domingo (31) no município de São Joaquim do Monte, no Agreste, para prestigiar a tradicional procissão de Frei Damião. Apesar da agenda comum, eles não se encontraram, já que o socialista chegou mais cedo e foi embora quando o petebista desembarcou na cidade.

Além desses compromissos, os dois participaram de outras atividades de campanha e comentaram o resultado do levantamento feito pelo Instituto de Pesquisa Maurício de Nassau (IPMN), encomendado pelo Portal Leia Já e divulgado em parceria com JC, que apontou um empate técnico entre eles.

“A manutenção da liderança significa muito mesmo em meio a tudo o que acontece, a todas circunstâncias, às máquinas que estão envolvidas”, disse Armando. Na segunda colocação, mas com a candidatura em crescimento, Paulo adotou um tom humilde ao tratar da pesquisa. “Temos que trabalhar muito ainda. A pesquisa aponta um alto grau de desconhecimento e a gente tem que intensificar nossa presença na rua”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário