sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Vereador denuncia suposta farra com dinheiro público na Câmara de Vereadores 

O vereador Vânio Vieira (PSDB), causou polêmica mais uma vez na noite da quinta (08) na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe. No retorno das sessões ordinárias, onde já era esperado um clima tenso pela divulgação de gravações realizadas pelo próprio vereador em reuniões internas do grupo situacionista, além da campanha que se aproxima que promete esquentar ainda mais os debates na tribuna, o parlamentar denunciou uma suposta farra dos vereadores com o dinheiro público, em Congressos realizados pela União dos Vereadores de Pernambuco (UVP). 

Segundo o vereador, pouco é aproveitado em realizações da entidade, além de gastos exacerbados com passeios supérfluos, com dinheiro da população, tomando como base, congresso na cidade de Petrolina, que aconteceu em outubro de 2013. 

“Foram gastos diárias em hotéis, restaurantes e até fiz passeio de lancha”, falou e, dizendo-se arrependido, estaria devolvendo a quantia de R$ 1.500,00 à Câmara. “Eu peço desculpas a população por ter entrado nessa barca furada. Estou devolvendo esse dinheiro”, disse.

Vereadores de oposição e situação foram unânimes em repudiar a denúncia do vereador, que estaria usando o período eleitoral para tentar se promover.

Nenhum comentário:

Postar um comentário