segunda-feira, 18 de agosto de 2014

“Tenho que participar da campanha por dois”, diz Renata Campos
A viúva do ex-governador de Pernambuco, Renata Campos, falou publicamente pela primeira vez na tarde desta segunda-feira (18) em Recife. Sem citar a ex-senadora Marina Silva, ela afirmou que continuará ativa nos projetos do marido e que tem a missão de participar na campanha “por dois”.

— Como participei a vida toda de campanha, dessa vez não será diferente. Pelo contrário. Tenho a sensação que tenho de participar por dois.

Renata participou hoje de ato de campanha do PSB para a eleição de Paulo Câmara ao governo de Pernambuco e de Fernando Bezerra para a vaga de senador do Estado. Ambos foram escolhidos por Eduardo Campos para concorrerem aos cargos.

— Se foi a vontade dele, é importante eleger Paulo, Raul [Henry, candidato a vice] e Fernando.

Renata chegou ao centro de recepções Blue Angel, na zona norte do Recife, por volta das 12h15. Elas estava acompanhada dos filhos João, Pedro e Maria Eduarda.

A viúva de Eduardo foi tratada pelas lideranças do partido como a herdeira do legado de Campos, candidato do PSB à Presidência da República que morreu na última quarta-feira vítima de um desastre aéreo.

Renata afirmou que, logo após a tragédia, ao ser perguntada o que faria a partir daquele momento, respondeu que era importante “manter tudo como ele queria”.

— Pode parecer que o nosso maior guerreiro não está na luta. Mas seus sonhos sempre estarão vivos em nós.

A mulher de Campos usou ainda frases emblemáticas da campanha do PSB à Presidência para honrar a memória do marido.

— Teremos a sua coragem para mudar o Brasil. Não desistiremos do Brasil. É aqui que criaremos os nossos filhos. Fique tranquilo, Dudu, nós estamos aqui.

As lideranças do PSB esperam contar com a ajuda de Renata para manter de pé toda a força política construída em torno do nome de Campos.

Com informações do Portal R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário