terça-feira, 12 de agosto de 2014

Preparativos para a chegada de Armando acirram os ânimos no grupo Taboquinha
“Não entendo essa tentativa de Zé de empurrar Ernesto como adversário”, diz vereador Fernando Aragão - A decisão do grupo de vereadores oposicionistas, liderado pelo candidato a deputado estadual Ernesto Maia (PSL), de apoiarem um candidato a deputado federal diferente da indicação de José Augusto Maia (PROS), ainda rende conflitos, cada vez mais explícitos.

Na manhã desta terça-feira (12), o vereador Fernando Aragão (PROS) explicou, mais uma vez, os motivos que os levaram a apostarem em Luciano Bivar (PSL), em detrimento ao nome de Ricardo Teobaldo (PTB), nome preferido de Zé Augusto.  “A gente quer fazer com que Ernesto seja eleito juntamente com Toinho, mas para isso acontecer, precisávamos de um deputado que desse essa viabilidade. Isso não aconteceu com Teobaldo que já estava compromissado com mais 13 cidade”, afirmou.

Na apresentação do nome de Luciano Bivar, no ultimo dia 21 de julho, o candidato afirmou que além do Recife, seu principal reduto eleitoral, só teria compromissos com Araripina e Santa Cruz.

Fernando Aragão disse ainda que José Augusto tenta colocar Ernesto para fora do grupo Taboquinha. “Ele (Zé) fala como se Ernesto estivesse saindo do grupo taboquinha e não é verdade. Não entendo essa tentativa de Zé de empurrar Ernesto como adversário”, disse.
Quero uma campanha para chamar de ‘minha’ - Apesar de todos jurarem de pés juntos que o objetivo maior da festa é declarar o apoio de todos a Armando Monteiro, uma propaganda de carro de som chamou a atenção no final da manhã desta terça-feira. Uma gravação, que tinha como locutor um empolgadíssimo José Augusto Maia, tratava o comício que receberá Armando Monteiro no próximo domingo (17), como a primeira ‘Festa do Zé’, ou seja, sem cerimônia alguma José Augusto se ‘apoderou’ do evento, reforçando assim, a desconfiança de muitos, de que ele tentará roubar a cena no evento que ocorrerá na Avenida Souza Aragão, nas proximidades do Hospital Materno Infantil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário