quarta-feira, 6 de agosto de 2014


Prefeitura realiza primeiro comunidade em debate



A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe por meio da Secretaria de Articulação Política iniciou neste sábado, o comunidade em debate, programa que começou com a secretária Jessyca Cavalcante quando assumiu a vaga deixada por Luciano Bezerra na Câmara de Vereadores, e que agora passa a fazer parte do poder executivo. 

O programa é um canal direto com as comunidades dos bairros da cidade que vão ouvir sugestões da população. As perguntas sobre dúvidas e sugestões ficarão abertas à população, e o primeiro bairro a ser ouvido no programa foi o Jaçanã, no ultimo sábado (2). 


De acordo com a secretária, essa é a forma mais democrática da população participar do governo e dos debates em relação as melhoras em seus respectivos bairros. “Nós ouvimos a comunidade e elaboramos um projeto para que as reivindicações daquela comunidade seja solucionada o mais rápido possível", explica Jessyca.

Dentre as intervenções da população do bairro Jaçanã estão a implantação de transporte coletivo, pois os moradores falam que moto taxi é muito caro. Além de anunciar benfeitorias que a prefeitura vai fazer no bairro, a secretaria de articulação política anunciou que vai levar para população do Jaçanã em parceria com o CRAS várias oficinas profissionalizantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário