quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Paulo Rubem na relação de deputados que pagaram gráfica fantasma, João Paulo acredita na inocência do ‘companheiro’ de chapa majoritária
O deputado Paulo Rubem (PDT), candidato a vice-governador na chapa encabeçada por Armando Monteiro (PTB), foi citado, em reportagem do portal Congresso em Foco, de Brasília, como um dos parlamentares que usaram uma gráfica de fachada para impressão de material. 

Sem máquinas, bobinas e funcionários, a empresa fantasma embolsou somente de Paulo Rubem a ‘bagatela’ de R$ 90 mil.

O portal Congresso em Foco mostrou que a sede da empresa é a residência do proprietário. O endereço é uma casa simples, em Ceilândia, no final de uma rua pavimentada, mas cercada por outras de terra. 

O dono admite que apenas “terceiriza” o serviço, sem reconhecer que isso pode encarecer o preço e sem revelar quais seriam as verdadeiras gráficas que imprimem os materiais pagos com dinheiro público. Orçamentos obtidos pelo site mostraram preços mais baratos cobrados por gráficas da concorrência.

A defesa de João Paulo – em participação na manhã desta quinta-feira (07) no programa ‘Nordeste em Foco’, o petista João Paulo, que concorre ao senado federal na chapa de Armando e Paulo Rubem, disse que acredita na inocência de Paulo. “Pelo o que e conheço dele (Paulo Rubem) acho muito difícil isso ter ocorrido. Entretanto, é bom que o caso seja investigado, para que tudo fique bem explicado e tudo fique às claras”, disse João Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário