quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Parceria amplia o número de ruas calçadas em Santa Cruz
Através da parceria entre a Câmara de Vereadores e a Prefeitura, mais ruas estão recebendo pavimentação em Santa Cruz do Capibaribe. Desta vez, foram contempladas as ruas do Chafariz e a conclusão da Santa Luzia, no Bairro da Palestina, além da travessa Cecília Bezerra Aragão e da Rua Domingos Gomes de Melo no Malaquias Cardoso. Esta ultima com a solicitação do vereador Ronaldo Pacas (PSDC).

“O presidente Junior Gomes tem sido parceiro, como exemplo em tantas outras ruas, mostra que a transparência existe. Obra realizada após minha solicitação, para pessoas que moram aqui e esperavam desde o surgimento do bairro que isso fosse realizado”, disse Ronaldo.

Na ultima quinta-feira (31), o presidente do legislativo, Junior Gomes (PSB), acompanhado do vereador Ronaldo Pacas (PSDC), estiveram acompanhando a conclusão dessas obras. E alertando aos moradores, a necessidade de respeitar o período de cura do calçamento, para que não haja danificações e rachaduras.

Morador da Rua do Chafariz há 15 anos, Nilson Lima não escondeu sua satisfação. “A gente fica feliz de finalmente poder ver acontecer. Aconteceram várias promessas e até reuniões com os moradores sobre isso, mas desta vez não precisou reunião, e chegaram logo às pedras”, falou.
Ainda no bairro da Palestina, na Rua Santa Luzia, outro popular lembra que há tempos esperava pela conclusão do trabalho. “Desde a gestão retrasada. São mais de cinco anos aguardando essa conclusão”, falou Calixto.

A parceria firmada ente Câmara e Prefeitura já conseguiu concluir 17 ruas na cidade. A meta estipulada pelo presidente Junior Gomes passa das 20 até dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário