quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Na Paraíba - 2014 EM XEQUE: nem ideologia, nem coletividade, vereador novato da CMJP diz que apoiará “quem lhe ajudar"

Depois da frase célere do deputado Toinho do Sopão (PTN), campeão de votos na disputa por uma das vagas na Assembleia Legislativa da Paraíba nas eleições de 2010, que declarou à época que iria apoiar o candidato "que mais colocasse tempero em sua sopa", agora foi à vez do menor vereador do país, Santino (PT do B), de João Pessoa, surpreender.

Em entrevista ao repórter Écliton Monteiro, da rádio Correio Sat, o parlamentar foi mais direto que o deputado Sopão e disse que vai apoiar o candidato que for melhor para ele.

Com exceção do candidato ao Senado Lucélio Cartaxo (PT), Santino disse que ainda não sabe quem irá apoiar para governador, deputado federal e deputado estadual. Indagado pelo jornalista sobre o que estaria faltando para que a postura fosse definida, o pequeno parlamentar não escondeu a realidade e foi direto ao ponto.

"Estou pensando o caso para ver o que é melhor para mim. Mas, por enquanto, ainda estou em dúvida", revelou o vereador sobre sua definição eleitoral.

O vereador deixou claro que irá ajudar àquele candidato que lhe ajudar também.

Com 1,08 metro de altura, Santino Feliciano da Silva do PT do B, de 74 anos de idade, conseguiu se eleger pela primeira vez, vereador da Câmara Municipal de João Pessoa, nas eleições municipais de 2012.

Com informações do Portal 'PB Agora'

Nenhum comentário:

Postar um comentário