segunda-feira, 11 de agosto de 2014


Mulheres do bairro Oscarzão receberão ações da Campanha Nenhuma Pernambucana sem Documento

Na próxima terça-feira (12), na Escola Maria Lucina Gonçalves, no bairro Oscarzão, as mulheres que residem nesta localidade receberão uma manhã de ações da Campanha Nenhuma Pernambucana Sem Documento.

Os serviços que serão oferecidos foram decorrentes de um convênio da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe através da Coordenadoria da Mulher com a Secretaria da Mulher do Estado de Pernambuco.
Teste de glicemia, aferição de pressão, vacinas (adultos e crianças), emissão de Cartão do SUS, cadastramento e recadastramento do Bolsa Família, fotos 3x4, Certidão de Nascimento, Certidão de Casamento, primeira e segunda vias da Carteira de Identidade e Carteira da Pessoa Idosa, farão parte das ações do programa que conta com o apoio das Secretarias de Saúde e Cidadania e Inclusão Social do município e objetiva levar cidadania e inclusão social para todas as mulheres.
Para emissão dos documentos, caso possuam, é necessário que as beneficiadas tenham em mãos os registros de nascimento ou casamento e  CPF.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário