sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Jéssyca Cavalcanti recebe homenagens na sessão da Câmara de Santa Cruz

Em sua fala na noite desta quinta-feira (08) na Câmara de Vereadores, Zé Minhoca (PSDB) fez uma bela homenagem a secretária de planejamento e gestão e suplente de vereadora, Jéssyca Cavalcanti.

Segundo ele, Jéssyca deixará saudades no legislativo de Santa Cruz do Capibaribe. “Esta reunião para mim não é igual às outras. Com a licença do vereador Luciano Bezerra, quero registrar a marcante passagem de Jéssyca Cavalcanti por esta Casa. Quero destacar sua postura firme e voltada aos anseios dos mais necessitados. Ela sai com dignidade e com a absoluta certeza do dever cumprido, por ter exercido o seu papel de legisladora com zelo e competência”, disse ele.

Quem também reforçou as palavras de Zé Minhoca foi o vereador Luciano Bezerra (PR). “Jessyca foi uma grata revelação da política de nossa cidade. Ela me representou muito bem em minha licença, assim como ela já vem exercendo um excelente papel a frente da secretaria de planejamento e gestão”, disse ele, que emendou, “a senhora, através de projetos e requerimentos ajudará Edson a fazer uma cidade melhor e tenho certeza que em breve a senhora voltará a esta Casa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário