quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Eleitor de Campos, morador diz que chorou ao ver que corpo era de candidato

O estivador Donizete Maguila Júnior, 37, que mora próximo ao lado do local onde caiu o avião com o candidato do PSB, Eduardo Campos, em Santos, disse que chorou ao reconhecer ao ver o corpo do político. Ele conta que foi um dos primeiros a chegar ao local.

"Eu iria votar nele. Reconheci [o corpo] na hora. Era o meu candidato. Ele passava confiança. Chorei quando vi", disse Maguila Júnior. "Fui o primeiro a chegar no local. Eu ouvi o barulho do avião caindo. É uma tragédia. Nunca mais vai sair da minha memória", afirmou.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Santos, cinco pessoas que moram próximas ao local do acidente foram levadas para o pronto-socorro da Santa Casa da cidade com sintomas de intoxicação. Cinco imóveis foram atingidos estão interditados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário