sexta-feira, 8 de agosto de 2014

“Ele tem que ser afastado da vida pública, por não ter condição nenhuma de representar o povo de Santa Cruz" - Disse Biu Farias, sobre Vânio Vieira 

As acusações feitas pelo vereador Vânio Vieira (PSDB) na noite desta quinta-feira (07) na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe prometem repercutir muito nos próximos dias. Críticas pesadas e ataques vorazes foram feitos contra Vânio, que acusou todos os ‘colegas’ de estarem usando de diárias da Câmara para participarem de eventos promovidos pela União de Vereadores de Pernambuco (UVP).



“Respeite seus pares. Os eventos da UVP servem para que o vereador se capacite e se qualifique. Respeite a entidade e respeite seus colegas. A UVP é uma entidade séria e o senhor generaliza e coloca todos no mesmo nível. Isso é injusto, um absurdo”, disse a vereadora Narah Leandro (PSB), que indagou, “será que isso não é para você aparecer?”.

Deomedes Brito (PT) foi mais um foi mais um criticou asperamente as palavras de Vânio. “Sou sério igual a você. Você pode ter mais dinheiro, mas em seriedade o senhor não bate ninguém aqui. O senhor quer aparecer mesmo, pois aqui têm homens e mulheres sérias e o senhor está jogando para a plateia”.


A fala mais forte, entretanto, foi a de Afrânio Marques (PDT). “Bote tudo pra fora, tenha hombridade. Baixa tua bola, você chegou aqui agora e não tem moral para falar de pessoas como eu, como Fernando, por exemplo. Querer desmoralizar, como se você fosse dono da moral não é justo. Baixa tua bola, não é desse jeito que a banda toca”, falou o vereador.

Já na manhã desta sexta (08) a ‘pancada’ maior foi dada pelo presidente da UVP, Biu Farias. Ele não perdoou e bateu pesado em Vânio. “Esse rapaz tem um histórico de ser ‘dedo duro’, um sujeito que é manobrado e que eu irei acionar a justiça, para cassar o seu diploma de vereador dele”, falou ele.

Biu disse que acionará judicialmente Vânio e recomendou que os vereadores santa-cruzense façam o mesmo. “Ele tem que ser afastado da vida pública, por não ter condição nenhuma de representar o povo de Santa Cruz. Pegarei o áudio e vou processá-lo por calúnia e difamação. Tudo o que ele disse não ficar impune”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário