terça-feira, 5 de agosto de 2014

Duplicação da PE – 160: Vereadores visitam canteiros de obras
 Os vereadores santa-cruzenses Junior Gomes (PSB) e Ronaldo Pacas (PSDC) estiveram visitando o local onde está sendo instalado o escritório que coordenará as obras da duplicação da PE-160. Os parlamentares puderam ver o projeto de forma mais detalhada com o engenheiro supervisor da obra João Lopes.
Ao todo, a duplicação da rodovia que irá melhorar o escoamento da produção têxtil, terá 12,5 quilômetros de extensão e está orçada em R$ 75 milhões.
“Os trabalhos estão funcionando, e a empresa está com a sede aberta em nossa cidade e já contratando nossa mão de obra, isso é muito importante. Tenho certeza de que os esforços dos nossos vereadores, do prefeito Edson Vieira e do deputado Diogo Moraes estão sendo transformados em ações concretas como a duplicação”, observou Junior Gomes.

O engenheiro João Lopes explicou que hoje a empresa conta com 45 homens trabalhando, e a previsão é de que com o decorrer da obra esse número chegue a 200.

Na ultima sexta-feira (01) houve a primeira reunião de monitoramento e acompanhamento da obra com o Secretário de infraestrutura João Bosco, representantes do Departamento de Estradas de Rodagens do Estado (DER), prefeito Edson Vieira (PSDB) e demais autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário