quinta-feira, 14 de agosto de 2014


Divergências políticas são pequenas demais para o momento 

Tecidos pretos cobrem todo o muro do comitê de Paulo Câmara (PSB), candidato escolhido pelo ex-governador Eduardo Campos para sucedê-lo no comando do estado. O luto também foi representado com o cancelamentos do principal adversário na disputa estadual, Armando Monteiro (PTB) e do candidato ao Senado pelo PT, João Paulo. No plano nacional, a campanha adversária também parou.



Os que estavam nas ruas declaravam não acreditar. Os comitês de aliados e adversários sem movimentação. Políticos chorosos. O símbolo do luto exibido em perfis das redes sociais dos candidatos. Compromissos de campanha suspensos e alguns por tempo indeterminado. As divergências políticas foram declaradas “pequenas demais” diante do acidente.

Um dia antes da tragédia à noite, chegaram ao comitê do Recife os materiais de campanha de Eduardo Campos. São banners, bandeiras, adesivos, santinhos com a imagem dele ao lado de Marina, de Paulo Câmara e com o candidato ao Senado pelo PSB, Fernando Bezerra Coelho. Funcionários do comitê contaram à reportagem que João Campos, filho de Eduardo, esteve ontem pela manhã no QG socialista para organizar os materiais antes da distribuição. Mas agora eles se avolumam junto dos demais e perderam o sentido.

Com informações do Diário de Pernambuco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário