quinta-feira, 7 de agosto de 2014


Canal da COHAB está próximo de ser concluído

A obra do canal da COHAB está próxima de ser entregue à população. O trabalho está com previsão para término em 10 de agosto. A ação é uma realização da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe por meio da Secretaria de Serviços Públicos.
A intervenção, que é uma antiga reivindicação da população, está com 90% de seu trabalho concluído, restando apenas 45 metros de calçamento na lateral da escola municipal Donatila da Costa e 7 metros de tubulação para finalizar o canal.
“Nós estamos entregando o canal completamente concluído, sem falar que fomos além, pavimentamos a lateral da Escola, será um espaço de lazer que servirá toda a população da COHAB”, disse Francisco Ricardo, Secretário de Serviços Públicos.
Pedro Ramos, Secretário Executivo de Serviços Públicos falou sobre o andamento do trabalho no canal da COHAB. “Acompanhei o trabalho neste canal desde o inicio, vi o sofrimento do povo em período de chuvas, agora falta pouco para entregarmos mais uma obra ao povo”.         
“Não vejo a hora desse canal ficar pronto, nós sofríamos muito com as inúmeras alagações, com o novo canal este problema não irá nos incomodar mais”, falou o comerciante de 42 anos, José Ailton.
O canal da COHAB está recebendo mais de 100 metros em tubulação e 45m² em pedras de calçamento para a conclusão total da sua cobertura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário