sábado, 30 de agosto de 2014


Banda Segnos encerra Semana da Pessoa com Deficiência em Santa Cruz do Capibaribe

A praça dos estudantes foi palco para o encerramento da Semana da Pessoa com Deficiência, na noite desta sexta-feira (29), recebeu apresentação da banda recifense Segnos que é formada por deficientes visuais, que embalou o público com muito romantismo, bolero, forró e flash back. O conjunto musical é conhecido por participar dos tradicionais carnavais do Recife e Bezerros.
“Acredito que alcançamos nosso objetivo, pois chamamos a sociedade para debater a inclusão e ela compareceu, mostramos que mesmo com limitações somos iguais. Agradeço a todos que se empenharam para realizar esta semana da inclusão, unidos realizamos a melhor Semana da Pessoa com Deficiência de Santa Cruz”, frisou Joselito Pedro, secretário de Educação.

O prefeito Edson Vieira (PSDB), discursou no encerramento da Semana da Pessoa com Deficiência e ressaltou que lutar por inclusão também faz parte do governo municipal. “Nós temos direitos iguais, somos irmãos, somos pessoas de um só coração, de um só sentimento, nós temos o dever enquanto gestor, enquanto pessoa fazer com que o governo ajude verdadeiramente a inclusão aqui em Santa Cruz”.


A Semana da Pessoa com Deficiência contou com palestras, oficinas, mesa redonda, panfletagens no Moda Center, debates, apresentações culturais, música, dança, tudo realizado pelo Secretaria de Educação, através do seu departamento de inclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário