sexta-feira, 11 de julho de 2014

Roberto Asfora anuncia apoios para deputados
O Prefeito do Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora (PSDB), decidiu com quem caminhará nas próximas eleições. Os escolhidos são, Raquel Lyra (PSB) e Anderson Ferreira (PR), candidatos a deputados estadual e federal respectivamente.

Segundo o blog “Estação Notícias”, o acerto com a caruaruense aconteceu devido ao bom relacionamento do atual gestor do Brejo com o governador e pai da parlamentar, João Lyra (PSB).

Após a morte do deputado Sérgio Guerra, a vaga de apoio para deputado federal, estava em aberto. Completa agora, findando as especulações em torno do nome. 

“A deputada estadual Raquel Lyra se propôs e já vem trabalhando pelo nosso município junto com o governo do Estado, ela já vem encaminhando emendas e nos ajudando. O deputado Anderson Ferreira também terá o meu apoio porque é um ferrenho defensor da família e se comprometeu comigo em ajudar o município com todas as emendas parlamentares possíveis”, disse o prefeito explicando seus apoios.

Nada para Ernesto – apesar do envolvimento do vereador santa-cruzense Ernesto Maia (PSL) na eleição suplementar de 2013, que findou com a vitória de Asfora, o prefeito não o apoiará, nem mesmo no distrito de São Domingos. Ernesto, que concorrerá ao cargo de deputado estadual, fará uma campanha sem o apoio de segmentos do governo de Brejo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário