sexta-feira, 11 de julho de 2014


Prefeito vistoria obras na Zona Rural


Na tarde desta quinta-feira (10), o prefeito Edson Vieira (PSDB) visitou uma série de ações que estão sendo implantadas na Vila de Poço Fundo e localidades circunvizinhas.

O trecho da obra de melhoramento e reestruturação com terraplanagem de estradas vicinais que interligam os sítios Cacimba de Baixo, Magana, Porteiras, Carrapichos Novo e Velho entre si e também dá acesso ao distrito de Poço Fundo foi o primeiro local vistoriado.

A implantação das duas adutoras, ação conveniada com o Governo do Estado, que vai levar água encanada de poços artesianos para mais de 150 famílias das comunidades de Barrinho, Carrapichos Novo e Velho e Porteiras, como a família da dona-de-casa de 50 anos, Josefa Estelita que mora no Sítio Porteiras.

“Vai ser bom demais, nunca pensei em ter água encanada na minha casa, quando a água chegar não vou mais precisar andar tão longe para pegá-la”, comemorou dona Estelita. 

A antena de 40 metros de altura que levará sinal de celular e internet 3G da operadora Vivo via rádio, para um raio de aproximadamente três quilômetros que compreende o distrito de Poço Fundo e área rural, que está recebendo os reparos finais para pleno funcionamento através do Programa do Governo de Pernambuco “Conexão Cidadã”, foi o último local visitado.

“Tivemos a satisfação de ver em loco todo o trabalho da prefeitura que está sendo realizado para o homem do campo, estou muito feliz em vir aqui para presenciar importantes ações como a reestruturação de estradas e abastecimento de água e a grande conquista do sinal de celular que está prestes a ser efetivada para o povo de Poço Fundo que daqui a poucos dias estará utilizando celular, mostrando que esse governo é o que está fazendo mais pela Zona Rural”, ressaltou Edson Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário