terça-feira, 8 de julho de 2014


Por que não? - “Fernando Aragão declara que não ver problema em discutir eleições de 2016”
“A política é dinâmica. A discussão pode ser efetivada e feita. Ouvir o povo, as lideranças e se a maioria convergir para um nome, eu não vejo por que não discutir”, afirmou o vereador Fernando Aragão (PROS), na Rádio Polo, nessa terça-feira (8) sobre o próximo pleito municipal, em 2016.

A declaração aconteceu três dias após José Augusto (PROS) falar em coletiva, que marcou sua desistência de candidatura para outubro, que essa discussão só atrapalharia o grupo, nesse momento. “Não cabe nesse momento sinalizar futuras eleições, temos que trabalhar essa para unir o partido. Qualquer pessoa que lançar uma futura candidatura de prefeito não estará contribuindo para o a união do grupo”, disse Zé na oportunidade.

O vereador alegou ainda, que o debate não atrapalha diretamente o processo eleitoral atual e, que é até salutar que isso aconteça. “Que nós possamos fazer e cumprir um acordo. E que possamos fazer esse acordo, mas que não intervenha hoje”, falou.

E o federal, quem é? – Quanto ao nome que será discutido, nos próximos dias, para ser apoiado pelo grupo de oposição à Câmara Federal, o vereador deixou claro que o nome tenha que se adequar a realidade de Santa Cruz, e que venha para auxiliar as campanhas de Ernesto Maia (PSL) e Toinho do Pará (PHS), pré-candidatos a deputado estadual. Declarou ainda, não ter qualquer aversão ao nome de Jorge Corte Real (PTB), que já vem sendo especulado há tempo. “Há um tempo venho acompanhado Jorge Corte. Acredito que é um bom nome, sério e que tem compromisso”, falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário