quarta-feira, 30 de julho de 2014

Políticos de Taquaritinga do Norte enaltecem obra da duplicação da PE-160

O vereador norte-taquaritinguense, Gilson Carlos (PTN), concedeu entrevista na manhã desta quarta-feira (30) ao programa ‘Nordeste em Foco’, que vau ai ar diariamente através das rádios, Filadelfia FM e Vale do Capibaribe. Ele falou sobre a obra de duplicação da PE-160, que foi iniciada há alguns dias.

Segundo Gilson, que é integrante do comitê gestor, criado para acompanhar o andamento da obra, a duplicação representa uma grande vitória do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) “Acompanhei a luta de Diogo Moraes, vi seu empenho e a forma incansável como ele sempre buscou esta obra. Ele sempre esteve ao lado dos prefeitos, Evilásio Araújo e Edson Vieira  e agora estamos acompanhado de perto a execução de uma obra que beneficiará milhares de pessoas que transitam nesta PE diariamente” falou ele.

“Não é obra eleitoreira e sim uma obra que representa o compromisso do governo do estado com o Polo de Confecções, uma região que gera emprego, renda e desenvolvimento econômico para todo o estado de Pernambuco”, disse Gilson Carlos.

Quem também participou do ‘Nordeste em Foco’ desta quarta foi o vice-prefeito de Taquaritinga, Lero (PDT). Assim como Gilson, ele ressaltou a importância da duplicação da PE-160. “O Polo de Confecções está de parabéns pela conquista desta importante obra, que vira realidade e que em breve beneficiará o povo de nossa região, graças ao empenho de pessoas como Diogo Moraes, que sempre acreditou que a rodovia seria duplicada”, frisou Lero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário