quarta-feira, 2 de julho de 2014

Nota 
A Rádio Vale AM põe fim de uma vez aos rumores maldosos que rondam os bastidores radiofônicos de Santa Cruz do Capibaribe sobre mudanças bruscas em sua diretoria.

Não passam de fofocas e manobras maquiavélicas as informações plantadas por alguns veículos de comunicação de que a emissora iria mudar de diretor.

Nunca foi ventilado se quer esse assunto com o proprietário da emissora, o empresário Kleber Moraes. O que aconteceu foi a procura de uma emissora para que fosse transmitido em cadeia um de seus programas, inclusive na oportunidade o senhor Kleber mandou que a emissora procurasse a diretoria da VALE, ou seja, o atual arrendatário. A procura não aconteceu e, portanto contatos não foram mantidos e tudo não passou de especulação e ganância publicitária.

Lamentamos profundamente que esses rumores maldosos tentem manchar nossa imagem e pedimos desculpas as pessoas procuradas por essas figuras que promovem mentiras e intrigas. Alertamos a todos os empresários, entidades e segmentos que os autores dessa ´´´fofoca`` não possuem nenhum vínculo com a Rádio Vale nem tampouco estão autorizados a celebrar qualquer tipo de contrato em nome da mesma.

Lamentamos o fato de nossa cidade hoje possuir tantos que se autodenominam jornalistas, radialistas, blogueiros e profissionais de imprensa, e que envergonham grandemente a categoria com suas atitudes sórdidas e rasteiras.

Em um passado não muito distante um dos autores da matéria mentirosa veiculada em um blog da cidade chegou a acionar a Rádio Vale na justiça do trabalho tendo inclusive recebido todos os seus direitos trabalhistas. Dessa forma seria ele a última pessoa que a empresa celebraria algum tipo de contrato.

Asseguramos aos nossos parceiros, colaboradores, comunicadores, funcionários e ouvintes que mudanças na programação irão acontecer sim. Porém, com o objetivo de melhorar e fortalecer ainda mais nossa emissora. Que esse ano completa 29 anos de atuação.

Qualquer contato comercial deve ser mantido com nosso setor responsável através dos telefones 3731-4033 ou 9275-6290.

Diretoria da Rádio Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário