sexta-feira, 25 de julho de 2014


Diogo reúne lideranças e militantes no Cabana em Santa Cruz do Capibaribe
Diogo Moraes (PSB) e Edson Vieira (PSDB) reuniram cerca de duas mil pessoas na noite desta quinta-feira (25), no Cabana Clube, em Santa Cruz do Capibaribe. O objetivo do evento foi reunir lideranças políticas e militantes do grupo situacionista, que apresentou os seus candidatos para a disputa eleitoral deste ano.
Além de Diogo, que concorrerá a reeleição a ALEPE, o grupo apoiará, Bruno Araújo (PSDB) candidato a deputado federal, Paulo Câmara (PSB), candidato a governador do estado, Fernando Bezerra, candidato ao senado e Eduardo Campos (PSB) candidato a presidência da república.

Segundo o prefeito Edson Vieira, o momento é de união em torno dos nomes escolhidos para a eleição de outubro. “Temos um time forte, composto por pessoas de bem, que trabalham pelo desenvolvimento de nossa cidade e de nossa região. Faremos uma campanha limpa, com alegria e muito propositiva, afinal de contas, temos o que mostrar e queremos debater o futuro de nossa terra e do nosso povo”, disse ele.
Para Diogo, o momento é de debater com a população o que foi feito e aquilo que poderá ser feito pelo povo de Santa Cruz e do Polo de Confecções. “Graças a Deus chego ao final do meu primeiro mandato com a sensação de dever cumprido. São várias obras e serviços executados ao longo dos últimos quatro anos. Obras como, o Calçadão Miguel Arraes de Alencar, a duplicação da PE-160, Escola Técnica e outras, dão ao nosso grupo argumentos suficientes para que possamos pedir a população uma nova chance. Nosso objetivo é trabalhar cada vez mais”, falou Diogo Moraes.

Inauguração do comitê – no evento desta quinta, foi anunciada também a inauguração do comitê oficial de Diogo Moraes. O ato acontecerá neste sábado, dia 26, a partir das 16h. O comitê está localizado na Avenida Cesário Aragão e contará com a presença da chapa majoritária.  “Será uma grande festa, onde celebraremos com o nosso povo o inicio de mais uma campanha vitoriosa”, finalizou Diogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário