sexta-feira, 4 de julho de 2014


Líder do governo destaca obras e declara
 “Eles torcem contra”



O líder do governo na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Dida de Nan (PSDB), participou do programa ‘Cresce Pernambuco’, nesta sexta-feira (04) e falou, entre outros assuntos, sobre a duplicação da PE-160 e o Calçadão Miguel Arraes de Alencar, que está preste a ser concluído.

Em relação às críticas sofridas pela oposição, o vereador declarou “É uma obra tão importante, mas que eles torcem contra. É muita coisa e eles pensam que é fácil”, disse e emendou mais a frente “eu quero ver qual vai ser a cara deles, e o que vão dizer agora”, falou lembrando que as máquinas para obra da duplicação chegaram nesta quinta-feira (03). 

Outra obra enfatizada pelo vereador foi o Calçadão Miguel Arraes de Alencar, que está em sua fase final. “Agora sim, aquele pessoal vai ter um espaço digno de trabalho. A gente olhava para aquele calçadão e víamos a sujeira, a imundície. Isso eles (oposição) não vêm e ficam torcendo contra”, declarou ele, destacando a importância do deputado estadual Diogo Moraes (PSB). “Fico feliz pois em tão pouco tempo, ter conseguido tanto. Corremos muito atrás do governo do estado, com a ajuda de Diogo Moraes e o prefeito Edson Vieira conquistamos, entre tantas coisas, essas duas grandes obras para nossa cidade”, falou. 

A obra de duplicação da PE-160está orçada em mais de 75 milhões de reais, e irá ampliar o escoamento da produção da região. Enquanto o Calçadão Miguel Arraes de Alencar teve um investimento de 13 milhões de reais e beneficiará mais de 4 mil famílias diretamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário