quinta-feira, 24 de julho de 2014


Em busca de melhorias atletas do bicicross se reúnem com vereadores de Santa Cruz


Os vereadores Junior Gomes (PSB), Pipoca (PMN), Dida de Nan (PSDB) e Luciano Bezerra (PR) estiveram nesta terça (22) visitando a pista de bicicross que é localizada nas imediações da Escola Dr. Adilson Bezerra. Na ocasião os parlamentares acompanhados do Diretor de Esportes Rubens Monteiro e da Secretária de Articulação Política Jéssyca Cavalcanti observaram a situação da pista que precisa de melhorias.

A comitiva foi recebida pelo presidente da Associação de Bicicross de Santa Cruz Márcio Pereira que apontou que a cidade é um celeiro de bons atletas de nível nacional, mas que muito ainda precisa ser feito.  
A classe política tentará viabilizar recursos para a restauração da pista, um projeto será feito para que o orçamento seja apresentado aos membros da associação.

“Agradecemos o apoio que a Câmara têm nos dado, bem como a diretoria de esportes da cidade que vem conseguindo junto à prefeitura viabilizar suporte para que possamos levar esses atletas para competições. Agora estamos na luta em busca de melhorias, ou quem sabe uma nova pista para nossos talentos”, disse Márcio Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário