segunda-feira, 14 de julho de 2014


Comunicadores receberão títulos de cidadania 


A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe aprovou projeto de autoria dos vereadores Junior Gomes (PSB) e Galego de Mourinha (PTB), que concederá titulo de cidadã santa-cruzense à radialista Nedja Alves. Natural da cidade de Garanhuns, a radialista compõe hoje os quadros
da Comunidade-FM, e é uma das principais mestres de cerimônia da cidade e região. Nedja Alves faz parte do time de radialistas de Santa Cruz desde janeiro de 2010, e foi também a voz de campanhas políticas em Santa Cruz e região. “No rádio, tenho cumprido com minha função de informar com responsabilidade, de interagir com alegria e somar à equipe de comunicadores santa-cruzenses”. 

Em quase cinco anos de vivência na cidade, Nedja diz sentir-se em sua própria casa. “Pra mim Santa Cruz do Capibaribe é uma terra abençoada, chamou minha atenção pela forma com que as pessoas se dedicam ao trabalho e valorizam todas as outras profissões. Fico muito feliz e grata por receber essa comenda”. 

Outro título de cidadão, também de autoria do vereador Junior Gomes (PSB), assinado pelos vereadores Afrânio Marques (PDT), Jéssyca Cavalcanti (PTC) e Narah Leandro
(PSB), será entregue ao jornalista Betto Aragão, natural da cidade de Taquaritinga do Norte e residente em Santa Cruz do Capibaribe desde 1988. 

Formado pela FAVIP, Betto teve atuação em diversos meios de comunicação, já trabalhou também nas assessorias de imprensa de importantes instituições da ‘Capital da Sulanca’, como a ASCAP e o Moda Center Santa Cruz. 

Atualmente é jornalista da revista Ziper e professor universitário. “Para mim, ter meu nome colocado entre tantos outros para projeto de merecimento de título de cidadão, é além de tudo, uma honra. Pois não há prazer maior que o reconhecimento como filho por parte de uma generosa mãe, como Santa Cruz do Capibaribe, a quem serei eternamente grato”, disse Betto Aragão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário