domingo, 20 de julho de 2014

E o coordenador quem é?
A coordenação de campanha do deputado federal Mendoça Filho (DEM) em Santa Cruz do Capibaribe ainda é uma incógnita. Lideranças como o vereador Ronaldo Pacas (PSDC), a ex-vereadora Zilda Moraes (DEM) e o ex-prefeito Ernando Silvestre, são os mais cotados para assumir o posto.

O vereador já descartou estar a frente do processo, devido suas funções atuais na casa legislativa de Santa Cruz, mas se sente a vontade para uma indicação. Ronaldo informou que já enviou, à coordenação geral do parlamentar, seu projeto com todo o conteúdo do que pode fazer no processo eleitoral, e disse aguardar uma resposta.

“Nós marcamos uma conversa, depende até onde vai minha participação. Eu não quero coordenar, não tenho esse objetivo, mas eu quero participar, tenho uma visão de campanha, mas não sei na visão de Ernado e Zilda como será”, falou, acrescentando que independentemente da sua participação durante a campanha, o seu voto pessoal será de Mendonça.

Em recente entrevista, a ex-vereadora declarou que a campanha será na base do “porta a porta”, indicando que não terá tanto investimentos em períodos eleitorais, de outrora, na ‘Capital da Sulanca’.

As campanhas eleitorais estão nas ruas desde o último dia 6. Em Santa Cruz do Capibaribe, as movimentações começam nos próximos dias, com pedidos de votos para candidatos a deputado, senador, governador e presidente.  Até agora a esperada reunião com o grupo de Mendoncinha ainda não ocorreu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário