sexta-feira, 18 de julho de 2014

De cara nova: Palestina recebe pacote de ações do poder público

Atendendo a uma solicitação do vereador Junior Gomes (PSB), a gestão municipal através do secretário Executivo de Serviços Públicos, Pedro Ramos, está realizando um mutirão de trabalho no bairro da Palestina.

Retirada de entulhos, capinagem, tapa buracos e pintura de meio fio são algumas das ações que estão sendo realizadas, bem como a implantação de iluminação em algumas ruas do bairro.  A avenida Teófanes Ferraz está recebendo uma atenção especial por ser a principal via de acesso do bairro.

“É muito importante esse serviço, em especial esse de retirada de entulhos. Nós moradores vamos auxiliar a prefeitura na fiscalização para que as pessoas não joguem lixo nos terrenos”, disse Maria de Fátima, moradora do bairro.

O serviço, iniciado na quarta deve ser concluído nesta sexta-feira (18). “Estamos atendendo uma solicitação do vereador Junior Gomes para melhorar as condições das ruas com tapa buracos, bem como a retirada de alguns entulhos em terrenos aqui da Palestina. Precisamos que os moradores nos ajudem jogando o lixo nos dias de coleta que são terça, quinta e sábado”, pontuou o secretário Pedro Ramos.
O bairro vem recebendo uma atenção especial do poder público, e através de uma parceria entre a prefeitura e a câmara a conhecida Rua do Chafariz receberá pavimentação, e as ruas Santa Luzia e São Miguel terão a conclusão de seu calçamento e segundo o cronograma apresentado já na próxima semana as obras serão iniciadas.

“O prefeito Edson vem se mostrando sensível às demandas do povo da Palestina, através da parceria entre prefeitura e câmara o povo da localidade receberá calçamento. Essas ações fazem parte de um pacote de benfeitorias que o bairro vai ter visando à melhoria da qualidade de vida na comunidade”, disse Junior Gomes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário