quinta-feira, 3 de julho de 2014

Caruaru cria conselho para discutir a Feira da Sulanca
O município de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, vai ganhar um Conselho Deliberativo e Consultivo da Feira da Sulanca. A criação do órgão, feita por meio de decreto, assinado na tarde de ontem (2) pelo prefeito José Queiroz (PDT), tem por objetivo, de acordo com a prefeitura, envolver diretamente as entidades nas discussões sobre a transferência da feira.

O conselho será formado por dois membros da Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (ACIC), da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), da Associação dos Sulanqueiros e do Sindicato dos Lojistas do Comercio de Caruaru (Sindloja). As entidades que irão compor o colegiado têm cinco dias, a partir da publicação do decreto (2 de julho de 2014), para indicar os representantes.

O presidente e o vice-presidente do conselho serão escolhidos na primeira reunião do grupo, que irá atuar de forma consultiva e deliberativa, onde os membros irão analisar e deliberar as diretrizes do projeto da nova Feira da Sulanca, participação vista como necessária pelo prefeito José Queiroz.

Com informações do Blog do Magno - por Ana Rebeca Passos

Nenhum comentário:

Postar um comentário