quarta-feira, 9 de abril de 2014


Vereadora Jéssyca visita secretaria de saúde

A vereadora Jéssyca Cavalcanti (PTC), esteve na manhã desta quarta-feira (09) na sede da secretaria municipal de saúde de Santa Cruz do Capibaribe.

Na ocasião, a parlamentar se reuniu com a responsável pelo departamento de atenção básica do município, Fabrícia Neves. O setor é responsável pelo funcionamento dos Postos de Saúde da Família (PSF's) da Capital das Confecções.

Dentre as questões, foram verificados os horários de atendimento, escalas de médicos, bem como, o abastecimento dos medicamentos nas farmácias dos postos. Segundo Fabrícia Neves, os postos estão dotados de estrutura básica, para assim atender com qualidade a população que necessita dos serviços de saúde pública.

Após as conversas e verificações, Jéssyca concluiu que a secretaria está fazendo um trabalho continuo de melhoria da saúde em nossa cidade. "Pude verificar o empenho da equipe para atender e ofertar ao povo um serviço adequado. Saio muito satisfeita dessa reunião, pois é claro o comprometimento para melhorias que serão sentidas pela população de nossa cidade”.

Comunidade em Debate - a pauta de trabalhos e visitas da vereadora tem a participação direta da população santa-cruzense, que através do programa “Comunidade em Debate”, tem debatido com a vereadora as reais necessidades de cada um dos bairros da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário