quinta-feira, 10 de abril de 2014

João Paulo concede entrevista e deixa no ar possibilidade de Lula não participar da campanha de Armando Monteiro

O deputado federal Joao Paulo (PT) concedeu entrevista ao programa Opinião, na Comunidade FM, na manhã desta quinta-feira (10). Ele falou sobre a vinda da presidente Dilma Rousseff a Pernambuco e sobre a participação do ex-presidente Lula (PT) na campanha do candidato do PTB, Armando Monteiro, ao governo do estado.

Segundo João Paulo, Dilma deverá vir ao estado na próxima quarta-feira (16). “A última informação que obtive é de que ela vem na próxima quarta-feira, cumprir uma agenda administrativa e é claro, discutir os rumos da política pernambucana”, disse ele.

Quanto a participação de Lula na eleição pernambucana, o deputado disse que ainda não está definida a forma como ele virá ao estado pedir votos para Armando. “Lula assumiu o compromisso de apoiar Armando, até porque ele apoiará a nossa candidatura ao senado federal”, disse ele, que seguiu, “estamos animados que Lula vai se engajar, que ele vai gravar para o nosso guia”.

Vale a pena lembra que... – na última semana, em entrevista ao programa “Nordeste em Foco”, João Paulo disse que, se por acaso, Lula não vier a Pernambuco, o PT e o PTB terão que “se virar” sem ele.