segunda-feira, 7 de abril de 2014

Incentivo ao esporte: Câmara realiza doação de tatame para Associação do Bairro da Palestina


Na noite do último sábado (5), a Associação de Moradores da Comunidade da Palestina (AMCP), recebeu do poder público municipal, um tatame, equipamento que possibilitará as crianças e jovens da comunidade, à aprendizagem e realização de diversas artes marciais, abrangendo o leque de atividades já realizadas pela instituição.
Atual presidente da Associação, o jovem Alisson Oliveira falou sobre a contribuição que o poder público exerce com a instituição, através da Câmara de Vereadores, e como o novo equipamento facilitará as atividades desenvolvidas, “Esse dia 5 é um dia muito importante para nós. É mais um passo dado. Recebemos esse material com muito carinho. E ele será muito bem utilizado pela comunidade, onde já contamos com aulas teatrais, e agora com algo que auxiliará na prática de capoeira taekwondo”. 

O presidente da Câmara, Junior Gomes, esteve presente ao ato e falou sobre a participação efetiva da casa em ações sociais. “Nossa câmara se diferencia das outras câmaras da região pois além de fazer o nosso papel parlamentar, temos desempenhado esse trabalho nos aproximando das comunidades, com ações. Com esse gesto de hoje, damos a possibilidade para a comunidade da Palestina, oferecer aos jovens, mais um espaço para as práticas de cultura, esporte e lazer”, pontuou.
Além do vereador Junior Gomes, compareceram ao ato a vereadora Jessyca Cavalcanti, a secretária responsável pela coordenadoria da mulher em Santa Cruz, Clarissa Carvalho, e a primeira dama, Alessandra Vieira.

A Associação de Moradores, existente há 3 anos, conta hoje com 120 sócios e diversos cooperadores voluntários. Sua sede fica na Rua Pedro Felisberto, 121, e próxima quarta feira (9) estará abrindo cadastro para novos sócios, durante todo o dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário