terça-feira, 8 de abril de 2014

Guilherme Uchoa detona: “Rubem deve se preocupar com os seus 40 mil votos”
Imagem: Blog do Magno Dantas
A disputa interna que vive o PDT pernambucano teve mais um capítulo nesta terça-feira (08). Em entrevista à Rádio Folha do Recife o deputado estadual Guilherme Uchoa (PDT) mandou um recado duro para o deputado federal, do mesmo partido, Paulo Rubem Santiago, que dentro da legenda defende uma aliança com o senador Armando Monteiro Neto (PTB) em Pernambuco. Segundo Uchoa, não é função de Paulo Rubem ficar preocupado com questões de aliança.

“Eu tenho que prestar contas a 100 mil eleitores de Pernambuco. Ele só tem que dar conta a 40 mil. Por isso ele tem tempo suficiente para procurar saber essa situação (das alianças) como está. Eu acho que ele tem que procurar resolver a vida dele. Uma pessoa ficar deputado federal como ele ficou, depois de tantas renúncias, como Maurício Rands e Ana Arraes, precisa se preocupar mais com isso”, disse Uchoa,  referindo-se a forma como Rubem foi efetivado deputado federal, após a renúncia de Maurício Rands. Na última eleição, Uchoa se reelegeu deputado estadual com 99.953 votos, já Paulo Rubem obteve 41.728.
De acordo com o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), a discussão dentro do PDT sobre as alianças nacional e estadual cabe exclusivamente ao Diretório Estadual e Federal do partido – neste caso José Queiroz e Carlos Lupi, respectivamente.
“Eu não tenho dúvidas que o PDT em Pernambuco vai integrar a Frente Popular”, disse Uchoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário