quarta-feira, 2 de abril de 2014

Diogo concede entrevista e fala sobre Eduardo Campos 

“Alegria, saudade e sensação de dever cumprido, por temos tido um governante sério e comprometido com o bem estar da população, que jamais esquecerá tudo aquilo que foi feito em todos recantos de Pernambuco”. Com essas palavras o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) resumiu os sete anos e três meses de Eduardo Campos (PSB) como governador de Pernambuco. Ele concedeu entrevista ao programa “Nordeste em Foco” na manhã desta quarta-feira (02).

Eduardo se afastará do cargo nesta sexta-feira (04) e empossará João Lyra Neto (PSB) como novo chefe do executivo estadual. “Foi um período de muito trabalho e dedicação, onde todos uniram força para a construção de um Pernambuco mais forte, mais equilibrado, onde as cidades e as pessoas foram tratadas com zelo e respeito”, disse ele.

Diogo relembrou a disputa eleitoral de 2006, quando ele e o seu pai, Oseas Moraes, foram uns dos primeiros a acreditar e apoiar a candidatura de Eduardo ao governo do estado.   “Muitos zombaram de nós, mas agora todos vêm que estávamos certos, pois estávamos pedindo votos para Eduardo Campos, aquele que pouco tempo depois se transformaria no governante mais bem avaliado do país”.

O deputado falou também da expectativa em torno da posse de João Lyra Neto. “Muda o governador, mas não o governo. João Lyra dará continuidade ao projeto político que o povo do nosso estado aprovou. Eduardo seguirão seu caminho rumo ao Palácio do Planalto, quanto isso nosso grupo manterá Pernambuco no rumo do desenvolvimento”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário