sábado, 5 de abril de 2014


 Comissões em destaque: Finanças e Orçamento 
Semanalmente as comissões permanentes se reúnem na Casa José Vieira de Araújo, para discutir e apresentar seus pareceres nos projetos que tramitam no legislativo.

A comissão de finanças e orçamentos é uma das mais importantes, por tratar de assuntos como a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias), LOA (Lei Orçamentária Anual), PPA (Plano Plurianual), suplementações e assuntos de interesse financeiro do município.

A comissão que é presidida pelo vereador Afrânio Marques (PDT) sempre realiza audiências públicas para que as entidades possam participar ativamente dos debates, ouvirem e serem ouvidos. Atualmente a comissão trata do RPP (Regime de Previdência Própria) e na última sexta (28) realizou audiência para debater o tema com os servidores municipais.
“Em nossa comissão tramitam projetos que influenciam diretamente na vida dos santa-cruzenses, por isso sempre realizamos audiências para ouvir a sociedade. Tenho uma responsabilidade dupla, em ser vereador e presidir essa comissão”. Pontuou Afrânio. A comissão ainda conta com os vereadores Fernando Aragão - PROS (secretário), Narah Leandro – PSB (relatora) e Helinho Aragão – PTB (suplente).

Nenhum comentário:

Postar um comentário