segunda-feira, 21 de abril de 2014

As máquinas de Dilma - O governo federal gastou até agora R$ 5 bilhões com a compra de máquinas pesadas (tratores de esteira, retroescavadeiras, caçambas, caminhões-pipa, etc.) para distribuir com municípios de até 50 mil habitantes. Das 18.073 máquinas que foram compradas, cerca de 14 mil já foram entregues e um dos Estados mais beneficiados foi Pernambuco. A própria presidente Dilma faz questão de entregar os equipamentos, que já cobriu 100% dos estados de MS, ES, SC, RN e RR.
Cardápio – Marina Silva foi de uma infelicidade a toda prova ao se comparar, junto com Eduardo Campos, ao casamento da “tapioca com o açaí”. A “tapioca” seria o ex-governador de Pernambuco e o “açaí” seria ela. Este comentário, feito por ela no dia do lançamento da chapa do PSB à presidência da República, inspirou um editorial crítico do jornal “Folha de S. Paulo”.
Saldo – A chapa proporcional do PT tem 28 candidatos à Assembleia Legislativa e 25 à Câmara Federal, mas a expectativa do partido é eleger apenas sete deputados estaduais e quatro federais.
Cicerone – Eduardo Campos será ciceroneado amanhã em Santa Catarina pelo deputado federal e presidente regional do PSB, Paulo Bornhausen, filho do ex-senador Jorge Bornhausen.
Com informações do Blog do Inaldo Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário