quarta-feira, 2 de abril de 2014

Afrânio fala no Opinião e diz que não abre mão de votar em Paulo Rubem

O vereador situacionista Afrânio Marques (PDT) concedeu entrevista na manhã desta quarta-feira (02) ao programa Opinião, da Rádio Comunidade FM. Ele falou sobre vários assuntos referentes a eleição deste ano.

Intervenção em Pernambuco – Afrânio não afastou a possiblidade de intervenção da direção nacional do PDT no imbróglio que e legenda vive em Pernambuco. Paulo Rubem defende o apoio a Armando Monteiro Neto para o governo do estado, já nomes como Guilherme Uchôa e Zé Queiroz apoiam Paulo Câmara (PSB), que é apoiado pelo governador Eduardo Campos (PSB). “Se realmente houver interesse da direção nacional, que é comandada por Calos Luppi, creio que pode haver sim a possibilidade de intervenção, fazendo com que o PDT apoie Armando Monteiro”, disse ele.

Paulo Rubem vice de Armando – o vereador falou também sobre a possibilidade de votar em Armando Monteiro para governador, caso Paulo Rubem seja indicado como vice do petebista. “Ainda não conversei com Paulo Rubem sobre a possibilidade dele ser candidato a vice de Armando, mas adianto que já disse a ele que prefiro que ele seja candidato a deputado federal”.

Voto em Paulo Rubem – quanto a possiblidade de não votar em Paulo Rubem, Afrânio foi taxativo. “É preciso dizer que quando cheguei no grupo de situação, já cheguei com Paulo Rubem, ele pediu votos para Edson Vieira e foi quem mais alocou recursos para Santa Cruz do Capibaribe ao longo dos últimos anos. Eu não tenho como dizer não a Paulo Rubem, meu voto será de Paulo Rubem”, disse ele, que finalizou, “não poderia ser covarde e negar o voto a Paulo Rubem”.