quinta-feira, 17 de abril de 2014

Ação conjunta entre Câmara e Prefeitura realiza pavimentação na rua Mãezinha Félix
A rua Mãezinha Felix, no bairro São Jorge, recebeu na noite desta quarta-feira (16) o anúncio de pavimentação, uma obra que vai melhorar as condições de mobilidade dos moradores, e beneficiar mais de 60 famílias diretamente. A obra é uma ação conjunta da Câmara de Vereadores e Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe.
Serão mais de 600 metros quadrados de calçamento, e os trabalhos já iniciam na manhã desta quinta-feira (17) com a avaliação do solo e inserção do meio-fio, tem um prazo de 30 dias para conclusão com inauguração prevista para o início de junho. De acordo com o presidente da casa José Vieira de Araújo, Junior Gomes (PSB), a obra é um pleito antigo da comunidade.
“Mais uma ação de integração entre Câmara e Prefeitura, e o atendimento de uma solicitação da comunidade. Essa rua é emblemática, onde inúmeros prefeitos e presidentes de Câmara diziam que fariam, promessas foram feitas e nunca cumpridas. Hoje, podemos dizer que estamos contribuindo para a realização de um sonho dos moradores”, disse.
Já o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) a obra foi uma prioridade no programa de pavimentação que já contemplou diversas localidades do município. “Este calçamento não foi realizado antes por não ter sido prioridade em outras gestões. Esta rua é uma ação conjunta, que procuramos assim proporcionar dias melhores sem custo algum para os moradores. Estamos fazendo nossa parte e pedimos à população que colabore com a questão do tempo necessário para a cura do calçamento”, relatou o prefeito.
Já foram contempladas em ações conjuntas as ruas José Ronaldo Aragão e Boa Ventura Vieira (Dona Dom), além da José Francelino Aragão Filho, no Bela Vista, e parte da Maria Francisca Ramos no bairro São Miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário